QUERO RECEBER LIVROS

Se você participa de uma ONG, escola, biblioteca comunitária, centro cultural, clube ou qualquer outro lugar que precise de livros, cadastra-se aqui e faça seu pedido.
Entre em contato pelo doeumlivrononatal@gmail.com

20 comentários:

  1. Trabalho em Uma biblioteca de escola publica. E gostaria de estar pedido a ajuda de vcs, a a mesma está muito carente de acervo.
    - maria.moscatelli@etec.sp.gov.br
    Maria Vilani Alves Moscatelli
    Rua Eduardo Ulloffo, 1120

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite estamos com um Projeto (esse projeto não é da prefeitura, foi iniciativa de alguns professores) na cidade de Serra Negra do Norte para incentivar as pessoas da propria cidade e cidades vizinhas.
    Queremos doações de Livros para fazer resenhas, mas em seguida, os livros serão doados a Biblioteca Pública da Cidade, não se preocupe que será tudo registrado em nossas redes sociais.
    Meu Nome é Fabio de Lucena
    Redes Sociais do Literaturando SN
    Facebook:https://www.facebook.com/literaturandosn/
    Twitter:https://twitter.com/literaturandosn
    podem falar em inbox que divulgarei o endereço

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de está recebendo livros para um projeto, onde emprestamos livros para estudantes, que não tem condições de estar comprando livros para auxiliar em seus estudos, temos poucos livros, mais detalhes sobre o projeto no e-mail.
    e-mail: hugoandre195@gmail.com
    Agradeço a compreensão!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Trabalho em uma escola pública, desempenho as funções de professora e bibliotecária e solicito doação de livros para enriquecer nosso acervo. Desde já agradeço.
    alineflores_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Me chamo Lydiane Barros, sou bibliotecária e trabalho em uma instituição estadual que esta formando um acervo. Tenho interesse em receber doações de livros de literatura clássica e universal, e best sellers, pois nosso acervo ainda é pequeno e este tipo de livro é o que nossos jovens mais procuram. Desde já agradeço. Qualquer doação será bem vinda. Também iremos realizar na escola uma campanha de arrecadação com a comunidade e os livros que não servirem para nossos usuários, estaremos realizando doação. No mais, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Lydiane, preciso do seu e-mail para contato! Att.,

      Excluir
  6. Sou professora na Rede Municipal de Suzano desde 2010. A Escola Municipal Angela Martins de Oliveira, em que atuo está localizada no Distrito de Palmeiras, Suzano.
    Atendemos uma comunidade muito participativa voltada à Educação Infantil (a partir dos 4 anos) e Ensino Fundamental I (de 6 a 10 anos), porém, de baixa renda. Estamos desenvolvendo projetos de incentivo a leitura e contamos com um pequeno acervo.
    A escola está localizada a 14 quilômetros da biblioteca central e fica inviável aos pais de baixa renda levarem os alunos para vivenciarem esse processo mágico de empréstimos de livros constante numa grande biblioteca.
    Conto com a colaboração de todos que puderem participar dessa história, com doações de livros ou orientações para consegui-las.
    Agradeço desde já.

    A Escola está localizada em:

    Escola Municipal Angela Martins de Oliveira
    Rua Ortêncio Ribeiro da Cruz, 95
    Jardim Dora - CEP: 08620-545, Suzano São Paulo.
    tel: 4743-9672
    https://www.facebook.com/E-M-%C3%82ngela-Martins-de-Oliveira-1452703958337837/?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Ola , sou voluntaria na Rede de Solidariedade de Senges-Adecosen uma ong que da assistência a criancas e jovens em situação de vulnerabilidade de nosso municipio estamos montando nossa biblioteca.

    Desde ja o nosso agradecimento.
    Nossos contatos: redeadecosen@gmail.com
    facebook : https://www.facebook.com/Rede-de-Solidariedade-1342496469095272/

    Rua Expedicionário Anélio da Luz , 61 - Centro
    Sengés -Pr
    Cep 84200 000

    ResponderExcluir
  8. Sou representante do grêmio estudantil da escola estadual técnica Magalhães Barata. Estamos desenvolvendo projetos de uma Biblioteca para o incentivo a leitura e contamos com um pequeno acervo.
    A escola está localizada na Travessa Municipalidade B. Telégrafo
    66113-280 Belém.
    tel: 91 98332-0547 (Claudio Allan)
    https://www.facebook.com/etembmagalhaes/?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Trabalho em uma Biblioteca Pública Municipal, a qual atende a pessoas da comunidade em geral. A Biblioteca tem um acervo pequeno,gostaria de receber doações de livros literários: infantis,juvenis e de adulto se possível, os mesmos podem ser usados.

    Biblioteca Pública Municipal Hélio Antônio de Oliveira - Treula
    E-mail: biblioteca@piracema.mg.gov.br
    Telefone: (37)3334-1168
    Endereço: Rua Doutor Andrade, nº 03
    Bairro: Centro
    Piracema MG
    CEP- 35.536-000

    Desde já agradecemos.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite... sou professor da Educação Infantil em um cidade que fica no interior do estado do Maranhão, chamada Codó. E gosto de oferecer aos meus alunos um vasto acervo de livros de literatura infantil, gibi. Quem tiver como me doar 1 livro que ficarei muito agradecido. Se abaixo meu endereço.

    Prof. Francisco Carlos Luz
    Rua Marcos Rocha, 2044
    Bairro São José
    Codó-MA
    CEP: 65400-000

    Desde ja muito obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,gosto muito de ler, e não tenho condições, se puderem me ajudar com livros de romance,ficção, ação, documentário, etc
    Serei eternamente grata! Meu email é estudostj1@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Há muita gente que rejeita livros técnicos, mas eu amo eles.
    Se for possível, não me importaria de receber alguns principalmente de engenharia e física
    marco91211298@gmail.com
    Se necessário, eu consigo frete =)

    ResponderExcluir
  15. Olá sou estudante e gostaria de receber doações de livros de Contabilidade, Finanças ou Administração, para agregar nos meus estudos obrigada. Meu e-mail karolinemaiadesousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá sou Coordenadora do Museu Aracy Paraguassú gostaríamos de receber livros para nossa Biblioteca Infantil para utilizarmos na programação que desenvolvemos no dia do Livro Infantil "Praça Literária" com o objetivo de • Reconhecer que o livro é o melhor meio para crescermos na sabedoria e inteligência;
    • Valorizar os momentos da leitura, entendendo que é o melhor caminho para despertar nosso conhecimento de mundo.
    Como também para termos na biblioteca Infantil livros para melhorar nosso acervo.
    Atenciosamente
    Regina Lucirene Macedo de Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Olá, sou mae é numa reunião de país na escola pública a professora comentou o quanto eles incentivam a leitura entre as crianças do primeiro ao quinto ano. Período que considero mais importante para formar leitores. A dificuldade que eles têm é em relação ao pequeno acervo. Gostaria que essa escola pudesse receber a doação de livros para incentivar os pequenos de uma região que tem um dos menores IDH do estado de SP.
    No aguardo, agradeço antecipadamente.
    Paula Neves

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, estamos construindo uma Biblioteca no bairro Jabaquara, São Paulo/SP.
    Nesta região não existem salas de leitura, por isso nossa iniciativa.
    Pertencemos à Igreja Assembleia de Deus e é dentro do salão social que está sendo instalada. Se puderem doar-nos seremos muito gratos. Att. Manuel A. Pinto Fone (11) 99687-3907

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde estou querendo montar uma biblioteca comunitária,onde moro não tem nenhuma e para incentivar nossas crianças e jovens da minha comunidade,gostaria de receber doação de livros tanto didático como literatura até mesmo infantil,para começar a pequena biblioteca tenho certeza que vamos ajudar muitas crianças e jovens.como faço.meu e-mail e carlosrogeriojs@gmail.com e meu ZAP 966646733 me chama lá.

    ResponderExcluir